Dupla agride mototaxista, leva moto e durante fuga atropela pai e filha que andavam de bicicleta

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Um dos suspeitos foi preso após acidente; pai e filha tiveram ferimentos.

Compartilhe

 

Criminosos agrediram e roubaram a moto de um mototaxista em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga, a dupla atropelou duas pessoas que ficaram feridas. Um dos suspitos foi preso.preso.

O crime aconteceu na noite deste domingo (21) no setor Maracanã. Um morador presenciou o roubo e a agressão chamou a polícia rapidamente. Enquanto os policiais se deslocavam, receberam outro chamado. Desta vez se tratava de um acidente.

Ao chegar no local os policiais perceberam que um dos envolvidos era suspeito do assalto. Segundo a corporação, durante a fuga a dupla atropelou um ciclista e a filha dele, de 3 anos. As vítima foram levadas para unidades de saúde.

Um dos suspeitos do roubo conseguiu fugir do local e o outro foi preso em flagrante. A polícia informou que além da motocicleta , com o homem foram encontrados documentos do mototaxista assaltado e uma bolsa feminina, que também tinha sido roubada.

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Araguaína.