Criminosos invadem farmácia e ameaçam cliente com faca no pescoço; vídeo

Caso aconteceu em Paraíso do Tocantins. Câmera de segurança do estabelecimento registrou o crime

Compartilhe:

 

Criminosos armados invadiram uma farmácia em Paraíso do Tocantins. A dupla ameaçou clientes e um funcionário. Imagens gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento mostram o momento exato em que um dos ladrões imobiliza uma mulher com uma faca no pescoço.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu na noite deste domingo (21) por volta das 21h20 no setor Pouso Alegre.Alegre.

Uma das vítimas disse aos policiais que os dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha. Um deles usava uma camisa cinza, entrou no estabelecimento com uma faca e anunciou a o assalto. Enquanto isso, o comparsa abordou um funcionário e pegou todo o dinheiro do caixa.

Nas imagens um dos ladrões aparece segurando uma mulher e apontando uma faca para o pescoço dela. Outro cliente foi obrigado a deitar no chão e entregar um objeto que estava no bolso da calça.

Segundo a PM, os criminosos levaram R$ 200 e dois celulares, sendo um da loja e o outro da segunda vítima. A PM foi chamada na farmácia, fez buscas na região, mas a dupla não foi encontrada.

As vítimas foram orientadas a procurar uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.