Duas pessoas ficam feridas após carro capotar durante ultrapassagem na TO-050

Acidente acometeu entre Palmas e Porto Nacional.

Acidente acometeu entre Palmas e Porto Nacional.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um acidende deixou duas pessoas ficaram fna noite desta quarta-feira (2) , na TO-050 entre Porto Nacional e Palmas. eridas após um carro capotar na TO-050, entre Palmas e Porto Nacional. O carro em que as vitimas estavam capotou durante uma tentativa de ultrapassagem.

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e levadas para o hospital de Porto NacionaL.

Segundo os bombeiros. Ao cwhgar no local a suipw encontrou encontraram as vítimas conscientes e conversando. A mulher de 38 anos havia saído do carro e estava com ferimento na boca. O homem de 74 anos também estava fora do veículo, com algumas escoriações pelo corpo.

Elas contaram que estavam usando cinco de segurança e o acidente aconteceu após o motorista perde o controle durante uma ultrapassagem. Imagens feitas no local mostram que o veículo ficou fora da rodovia com as rodas para cima.