Dono de barco furtado esfaqueia suspeitos do crime após encontrá-los em estrada quando sai para registrar a ocorrência

Furto aconteceu na zona rural de Araguacema, no oeste do Tocantins. Vítima reconheceu o próprio barco enquanto trafegava pela TO-010 para registrar o caso. Dois suspeitos foram encontrados pela polícia no HGP.

Compartilhe:

Dois homens suspeitos de furtar um barco em Araguacena, no oeste do Tocantins, acabaram sendo feridos com golpes de faca. Segundo a Polícia Militar, eles teria sido esfaqueados pelo dono da embarcação furtada. O caso foi registrado nesta segunda-feira (13).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, a vítima do furto mora em uma propriedade rural no assentamento Tarumã. Ele percebeu que o barco não estava mais em casa poucos minutos após o crime. Quando saiu para registrar a ocorrência na delegacia, acabou encontrado o veículo que estava rebocando a embarcação na TO-010 e iniciou uma perseguição.

A PM informou ainda que o dono do barco seguiu os suspeitos até as proximidades de Palmas. Quando os dois homens pararam, a vítima do furto teria feito uma abordagem e então esfaqueado os dois com uma arma branca que trazia no próprio carro. Mesmo feridos, os dois homens conseguiram fugir.

Após serem acionados, os policiais militares localizaram os dois suspeitos horas mais tarde, no Hospital Geral de Palmas. Um deles já recebeu alta e foi preso, o outro segue internado sem previsão de deixar a unidade. Ele precisou passar por uma cirurgia.

O dono do barco não chegou a ser detido, mas foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. A embarcação foi apreendida e deve passar por perícia antes de ser devolvida.