Dois suspeitos de tráfico de drogas são mortos em confronto com a PM em Barrolândia

As vítimas foram identificadas como Weryck da Silva Sousa, de 19 anos, e Wendersson Oliveira dos Santos, de 23 anos.

Compartilhe:

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos em confronto com a Polícia Militar em Barrolândia, na região central do Tocantins. As vítimas foram identificadas como Weryck da Silva Sousa, de 19 anos, e Wendersson Oliveira dos Santos, de 23 anos. A ocorrência aconteceu nesta segunda-feira (29).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, equipes Patrulha Rural e da Força Tática foram acionada após informações sobre disparos de tiros na rua Goiás. Ao chegarem ao local, levantaram suspeitas de que a residência poderia ser um ponto de venda de drogas.

Ainda de acordo com a corporação, um dos suspeitos deixou cair uma quantidade de maconha no chão e buscou refúgio no quintal da casa. A PM afirma que ao se aproximarem do portão, os policiais foram recebidos com tiros. Em resposta, eles dispararam contra os dois suspeitos.

Um médico da cidade teria confirmado o óbito dos dois no local, conforme relatado pelos policiais.

Dentro da residência, os policiais encontraram um prato contendo um tablete de maconha, bem como várias porções de crack. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo que estavam em posse dos suspeitos.

A PM disse também que Wendersson Oliveira possuía um mandado de prisão emitido pela 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins. Ele estava sendo procurado para cumprir uma pena relacionada a condenação por tráfico de drogas.