Dois jovens são torturados e mortos em kitnet no centro de Palmas

Duplo homicídio aconteceu na Arse 14. Imagens que circulam pela internet mostram vítimas sendo amarradas com braçadeiras durante o crime.

Compartilhe:

Um duplo homicídio com com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta sexta-feira (16), no centro de Palmas. Dois jovens foram mortos na Arse 14 (quadra 110 Sul). Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram amarradas e tinham sinais de tortura.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Crime aconteceu no início da madrugada, pouco depois da meia-noite. A PM disse que foi chamada após uma denúncia de disparos de arma de fogo. No local os policiais os encontraram dois homens caídos e aparentemente sem sinais vitais.

Ainda segundo a PM, ambos foram encontrados com abraçadeiras nos pés e mãos, porém as amarras já estavam cortadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou as mortes. O jovens ainda não foram identificadas, mas aparentam ter entre 18 e 25 anos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostram um vídeo supostamente feito pelos criminosos em que aparece um deles colocando amarras em uma das vítimas.

Vídeo: Divulgação/Redes Sociais

Testemunhas relataram aos policiais que havia um grande fluxo de pessoas no local e supostamente acontecia uma festa no interior da kitnet no momento do crime. Após os disparos, um veículo fugiu do local. A PM afirma ainda que havia um forte odor semelhante a maconha.

A perícia foi chamada e os agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram no local para iniciar as investigações. A PM afirmou que foram localizadas oito cápsulas deflagradas do calibre .9mm.

Apesar disso, uma das vítimas teria sido morta a facadas, sendo que a faca possivelmente usada no crime foi encontrada próximo ao corpo. Depois da perícia, ambos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

As vítimas não foram identificadas pela PM porque não estavam com documentos.