Irmãos são suspeitos de tentar matar jovem no mesmo dia em Paraíso do Tocantins

O alvo foi ferido duas vezes no mesmo dia, mas conseguiu socorro e sobreviveu. Um dos suspeitos tinha sido preso na época do crime e o outro foi localizado nesta quinta-feira (15).

Compartilhe:

A Polícia Civil concluiu que dois irmãos são responsáveis por tentativas de matar um jovem de 26 anos em fevereiro deste ano em Paraíso do Tocantins. O alvo foi ferido duas vezes no mesmo dia, mas conseguiu socorro e sobreviveu. O primeiro suspeito tinha sido preso em flagrante no dia do crime e o irmão dele foi localizado nesta quinta-feira (15).

Segundo a polícia, o caso chamou atenção tanto pelo pouco tempo entre as duas tentativas, como pela confusão gerada no setor Jardim Paulista durante a primeira. Na época, após ser capturado pela Polícia Militar, o suspeito resistiu e no momento em que estava sendo levado para a delegacia, quebrou a fechadura do porta-malas e pulou da viatura em movimento.

Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi recapturado momentos depois e preso.

De acordo com o delegado Hismael Athos, o segundo suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) em Paraíso do Tocantins. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas na cidade.

A vítima dos atentados sobreviveu ao conseguir pular um muro e pedir ajuda aos vizinhos.

O inquérito deve ser concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário. Os nomes dos envolvidos não foram informados pela Polícia Civil.