>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
No fim da tarde desta terça-feira (12), dois homens foram mortos a tiros durante um confronto com policiais militares em Gurupi, na região sul do estado. A ocorrência ocorreu por volta das 17h, em uma estrada de terra que leva ao Residencial Madrid.
Os suspeitos baleados foram identificados como Dyesley Sales Santos, de 24 anos, e Marcos Vinícius Oliveira Lima Gomes, de 29 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais avistaram um veículo em comportamento considerado suspeito e tentaram abordá-lo. A PM afirma que os os suspeitos abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Nenhum policial ficou ferido.
- Policial Militar de folga é filmado ao agredir e matar entregador em Goiás
- Polícia diz que advogada desviou mais de R$ 185 mil de cliente que tentava posse em concurso público
Ainda de acordo com a PM, após o confronto, equipes de socorro foram acionadas, mas apenas puderam confirmar os óbitos de Dyesley e Marcos Vinícius. A corporação relatou que ambos possuíam antecedentes criminais, embora não tenham sido especificados os crimes.
No momento do confronto, os suspeitos estavam em posse de uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 22mm, os quais foram apreendidos.
A perícia foi realizada no local, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp