Dois ficam gravemente feridos após moto que eles estavam ser atingida por motorista bêbado

As vítimas foram identificadas como servidores públicos Isabel Resplandes e Ícaro Fernandes. O condutor do carro foi preso em flagrante.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas gravemente feridas na TO-040, próximo de Porto Alegre do Tocantins, no sudeste do estado. A motocicleta em que as vítimas estavam foi atingida por um carro. O condutor do veículo de passeio apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente foi registrado por volta das 20h, nas proximidades do Projeto Manoel Alves. As vítimas foram identificadas como os servidores públicos Isabel Resplandes e Ícaro Fernandes.

Carro atinge moto na TO-040

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ícaro apresentava escoriações no corpo, fratura exposta no membro superior esquerdo e afundamento na costela. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Geral de Palmas onde se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Já Isabel, foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. Ela está hospitalizada em um hospital particular de palmas com com traumatismo craniano e fratura na mão esquerda.

Dois ficam gravemente feridos após moto que eles estavam ser atingida por motorista bêbado
Foto: Reprodução

O condutor do carro foi detido em flagrante e aguarda audiência de custódia. O Ministério Público solicitou sua prisão preventiva, argumentando a seriedade do delito e o risco de vida das vítimas.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp