Disputa por passageiro termina em confusão e vira caso de polícia no centro de Araguaína; veja o vídeo

Um dos condutores foi preso após supostamente agredir e tentar atropelar o outro.

Compartilhe

Uma confusão envolvendo dois motoristas de táxi-lotação deixou o trânsito congestionado no cruzamento da rua Ademar Vicente Ferreira com a avenida Primeiro de Janeiro no centro de Araguaína, no norte do Tocantins. O caso foi durante a tarde desta quarta-feira (31) e o motivo foi uma disputa entre os condutores por um mesmo passageiro. Um dos homens foi preso após, supostamente, agredir e tentar atropelar o outro.

De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos têm 50 e 38 anos de idade. Segundo a corporação, a disputa pelo passageiro teria ocorrido em outro ponto da cidade, mas que os condutores teriam se reencontrado depois no cruzamento.

Testemunhas contaram aos policiais que um dos homens estava na calçada falando ao telefone quando o outro avançou com o carro e tentou atingi-lo, mas não conseguiu. Depois o motorista ainda desceu do carro e agrediu a vítima fisicamente. O homem agredido foi socorrido com ferimentos leves pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O atropelador acabou foi detido pelos policiais militares e levado para a delegacia e deve responder por crime de trânsito e também pela lesão corporal. A Polícia Civil deve investigar ainda a atuação do condutor no transporte de passageiros.

Foto: Divulgação