Detran notifica donos de mais de mil veículos apreendidos em Araguaína que podem ir a leilão

Lista está no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (3). A partir da publicação, prazo para retirada é de 10 dias.

Compartilhe:

Os proprietários de mais de mil veículos apreendidos ou removidos das ruas de Araguaína, no norte do Tocantins, devem agir rapidamente para retirá-los. Caso não o façam dentro de um prazo de 10 dias, esses bens poderão ser leiloados, conforme informado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A relação com os dados dos veículos foi divulgada no Diário Oficial do estado na sexta-feira (3). Ao todo, são 1.079 veículos que estão atualmente no pátio da Sancar, localizado no Jardim dos Ipês.

Segundo o edital de notificação do Detran, os proprietários precisam tomar as medidas necessárias para a liberação dos veículos removidos ou apreendidos. Caso contrário, esses veículos podem ser incluídos em um processo de alienação por meio de leilão.

Fachada do Detran em Araguaína, Tocantins.
Foto: Divulgação

O prazo legal para a retirada é de 60 dias a partir da data da remoção, e os proprietários têm 10 dias a partir da publicação do edital de notificação. A lista de veículos está disponível entre as páginas 52 e 68 do Diário Oficial. O Detran forneceu informações como placa, número de chassi, nome do proprietário e se há possibilidade de alienação. Além de veículos do Tocantins, há também veículos de outros estados, como Pará, Goiás, Mato Grosso, São Paulo, Paraná, entre outros.

Em caso de dúvidas, os proprietários podem entrar em contato com o Detran pelo e-mail comissaoleilao@detran.to.gov.br ou pelo telefone (63) 3218-3090.