Depois de sair de festa, homem é encontrado morto em rodovia após acidente no norte do Tocantins

Caso aconteceu na TO-424. em Babaçulândia. Irmão da vítima contou que a vítima participava de uma festa que era realizada próxima ao local do acidente.

Compartilhe:

Na madrugada desta quinta-feira (7), Janio Franque da Silva Guarina, idade não informada, foi encontrado na rodovia TO-424, próximo ao povoado Entroncamento, em Babaçulândia, região norte do estado. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7). Testemunhas relataram que não conseguiram identificar o veículo envolvido no acidente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar (PM) informou que quando chegou à cena, encontrou a vítima caída no chão e galhos de árvores que foram usados por moradores locais para sinalizar o local do acidente.

De acordo com a PM, o irmão da vítima soube do incidente por meio de informações de terceiros. Ele informou à polícia que Janio estava participando de uma festa próxima ao local do acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmaram a morte da vítima no local, e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo. A família de Janio foi orientada a seguir os procedimentos necessários para a liberação do corpo. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.