Delegado de férias captura suspeito de tentar matar a namorada a facadas no Tocantins

Suspeito foi preso em Santa Rosa do Tocantins. Crime aconteceu em Natividade e teria sido motivado por ciúmes.

Compartilhe

Um homem de 35 anos, suspeito de tentativa de homicídio, foi capturado por um delegado da Polícia Civil em Santa Rosa do Tocantins. O indivíduo é é investigado por supostamente tentar matar a namorada com vários golpes de faca por ciúmes. O crime aconteceu em agosto deste ano, em Natividade.

de acordo com a Polícia Civil, o delegado Joadelson Rodrigues Albuquerque estava de férias e identificou o suspeito no momento em que foi fazer uma compra em um mercado de um povoado. O homem foi detido com ajuda de um morador e levado para a delegacia.

Segundo as investigações, no dia 3 de agosto o suspeito deu vários golpes de faca contra sua então namorada de 20 anos de idade e depois fugiu. A jovem passou vários dias internada em estado grave no Hospital Regional de Porto Nacional. Ela passou por cirurgia e conseguiu sobreviver.

A polícia identificou o suspeito e conseguiu um mandado de prisão contra ele. Só que o homem constantemente mudava de endereço para não ser encontrado. O crime teria sido motivado por ciúmes. O homem contou à polícia que a jovem estaria se estaria se relacionando com outras pessoas.

A Polícia Civil informou ainda que no momento da abordagem o suspeito reagiu e fez ameaças ao delegado e a um morador que ajudou algemá-lo. Mesmo após algemado o suspeito resistiu a entrar na viatura. Além do mandado de prisão preventiva, o suspeito também foi autuado em flagrante por ameaça e resistência.