Criminosos assaltam van com passageiros na BR-153; veja o vídeo

O crime aconteceu próximo a cidade de Nova Olinda, no norte do Tocantins. Criminosos se passaram por passageiros para fazer o assalto.

Compartilhe:


Um van foi alvo de criminosos na tarde dessa quarta-feira (9), na BR-153, próximo a Nova Olinda, na região norte do estado. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do veículo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A van tinha como destino a cidade de Araguaína. Quando o transporte estava próximo de Nova Olinda, três homens que estavam no veículo como passageiros anunciaram o assalto.

As imagens mostram que um dos assaltantes aponta a arma de fogo para o motorista e o obriga a parar o veículo. Enquanto isso, os outros comparsas recolhiam os pertences de valor dos passageiros. (Veja o vídeo)

A ação dos criminosos durou cerca de 1 minuto e 40 segundos. A Polícia Militar informou que foram levados de passageiros e motorista três aparelhos celulares e cerca de R$ 850 em espécie. Logo após o assalto o trio fugiu por uma mata.

A PM suspeita que os criminosos sejam moradores de Nova Olinda. O trio já foi identificados e buscas são realizadas para localizá-los.

Foto: Divulgação