Corpo é encontrado carbonizado dentro da cabine de caminhão no sul do Tocantins

Caso aconteceu em Gurupi. A suspeita é de que o corpo seja de um idoso de 70 anos, dono do veículo, que estava desaparecido. Exames serão feitos para confirmar a identidade da vítima.

Compartilhe

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um caminhão caçamba queimado na manhã desta sexta-feira (19) em Gurupi, na região sul do estado. O veículo estava em uma área de mata na zona rural da cidade. O corpo teria sido encontrado por uma pessoa que passava na região e chamou a Polícia Militar.

A família acredita que o corpo é do caminhoneiro Eduardo Francisco, de 17 anos. Eles estava desaparecido desde esta última quarta-feira (18) quando saiu com o seu caminhão para buscar um carregamento e não retornou. Os parentes informaram ainda que o idoso andava depressivo e estavam preocupados com o sumiço dele.

A Polícia Civil disse que os familiares chegaram registrar a ocorrência informando o desaparecimento do idoso. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, mas deverá ser transferido para unidade de Palmas para realização de exames mais aprofundados para confirmar a identidade da vítima.

Imagens feitas no local mostram que o fogo destruiu a cabine do caminhão caçamba com o corpo dentro. Segundo a a polícia, ainda não se sabe como a morte aconteceu, mas não descarta nenhuma linha de investigação. O caso será apurado pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHP) de Gurupi.

Foto: Reprodução