Corpo de idoso de 62 anos que estava desaparecido é encontrado em assentamento de Porto Nacional

José Mendes de Oliveira Filho estava desaparecido desde a semana passada. Corpo foi encontrado após PM de Goiás achar carro da vítima em Anápolis (GO) e criminosos confessarem crime.

Compartilhe:

A Polícia Civil localizou o corpo do idoso José Mendes de Oliveira Filho, de 62 anos, em uma área rural do Projeto São João II, em Porto Nacional. A ocorrência foi na noite desta terça-feira (6). Ele estava desaparecido desde a semana passada.

O corpo foi localizado por agentes da Delegacia Especializada em Capturas e Desaparecidos (Polinter), depois que o carro de José Mendes foi encontrado com dois suspeitos em Anápolis (GO).

A vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (2) na região norte de Palmas. De acordo com a polícia, após o desaparecimento os agentes encontraram vestígios de sangue na casa da vítima e perceberam que o carro tinha sido levado.

A Polícia Rodoviária Federal foi contatada e informou que o veículo tinha passado por cidades de Goiás. Depois, a Polinter solicitou apoio a Polícia Militar de Goiás, que conseguiu encontrar o carro em Anápolis na tarde de terça-feira (6).

Os dois homens que estavam com o veículo confessaram ter matado a vítima e escondido o corpo na área do assentamento em Porto Nacional. Eles foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil em Anápolis, onde foram autuados por ocultação de cadáver.

O corpo foi encontrado no local indicado pelos suspeitos e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A área também passou por perícia.

A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas dará continuidade às investigações para esclarecer todas as circunstâncias dos crimes e eventual participação de outras pessoas.