Corpo de homem que desaparece durante banho em praia é encontrado pelos Bombeiros

Desaparecimento foi na orla São Sebastião do Tocantins, no Bico do Papagaio. Testemunhas contaram aos bombeiros que a vítima de 28 anos havia bebido.

Compartilhe:

Antônio Lázaro Monteiro de Souza, de 28 anos, morreu afogado após desaparecer nas águas do rio Tocantins enquanto se banhava na Praia do Engancho, em São Sebastião do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Informações de testemunhas apontam que ele estava consumindo bebidas alcoólicas.

O desaparecimento ocorreu por volta das 17h de domingo (6). Os amigos que estavam presentes perceberam a ausência de Antônio Lázaro e iniciaram uma busca nas proximidades. Os serviços de bombeiros foram acionados na tarde seguinte, na segunda-feira (7).

Na manhã desta terça-feira (8), os socorristass retomaram as operações de busca e foram informados de que o corpo do jovem havia sido localizado a aproximadamente 15 quilômetros de distância do ponto onde desapareceu.

Os bombeiros realizaram o resgate e transportaram o corpo de volta à Praia do Engancho. No local, a Polícia Civil conduziu os procedimentos necessários e posteriormente encaminhou a vítima ao Instituto Médico Legal.