Contrato com administradora do Plansaúde é prorrogado pela terceira vez

Compartilhe:

O Governo do estado  prorroga mais uma vez o contrato com a Unimed Centro-Oeste para administração do Plansaúde. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29). Esta é a terceira vez que o contrato é prorrogado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

que vai manter o contrato com a Unimed Centro-Oeste para administração do Plansaúde. Esta é a terceira vez que o Estado prorroga a parceria com a empresa, que deve ficar no comando por tempo indeterminado.

O último contrato com a empresa havia sido prorrogado no dia 31 de janeiro deste ano e terminaria nesse sábado (31). O prazo é de ate 12 meses, ou seja, até o termino do processo de licitação.

O processo de licitação para que o Plansaúde contrate uma nova empresa que faça essa gestão foi anunciado ainda em dezembro do ano passado. Segundo o governo do estado, foi a própria empresa que manifestou o interesse em não renovar.

O Plano dos servidores públicos passa por dificuldades há vários anos e o atendimento aos usuários chegou a ser suspenso diversas vezes em 2017. Além disso, os prestadores de serviço cobram uma dívida de cerca de R$ 100 milhões do governo.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *