Comerciante é atacado por assaltantes e tem malote de dinheiro roubado; vídeo

Caso aconteceu em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. Empresário tentou reagir, mas foi derrubado no chão e agredido.

Compartilhe:

 

Um comerciante foi assaltado por dois criminosos na manhã desta segunda-feira (6) em Guaraí, na região centro-norte do estado. O empresário ainda tentou reagir ao assalto, mas foi agredido e derrubado no chão

Os assaltantes fugiram levando um malote de dinheiro, cuja a quantia não foi informada. Um vídeo que circula nas redes sociais ostra o momento do assalto.

 

Conforme, aPolícia Militar, uma viatura foi abordada durante patrulhamento por um funcionário de um supermercado na Av. Bernardo Sayão. O homem relatou que dois criminosos armados com uma faca e um revólver renderam o proprietário do supermercado e subtraíram um malote com dinheiro para depósito.

O assalto foi registrado por câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que o homem sai do estabelecimento e os criminosos aparecem correndo na direção dele. O empresário tenta segurar o malote mesmo após cair no chão, mas os criminosos tomam o pacote e saem correndo.

Em seguida, os assaltantes teriam subido em uma moto e fugido em direção ao setor São Luiz. A PM informou que fez buscas pelas proximidades, mas não conseguiu localizar os criminosos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Criminais de Guaraí.