Colisão entre dois veículos deixa 5 pessoas feridas na TO-050

Batida aconteceu próximo ao portal de entrada de Porto Nacional. Vítimas foram socorridas e levadas ao hospital.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas na noite deste sábado (19), na TO-050. Dois veículos colidiram próximo ao portal de entrada de Porto nacional. Duas das vítimas tiveram ferimentos graves e outras três lesões leves.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h40. A Polícia Militar informou que um equipe se deslocou ao local e que as vítimas já haviam sido socorridas e levadas ao hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois condutores ficaram presos nas ferragens e precisaram ser desencarcerados pela equipe da corporação. Uma mulher dirigia um Ford KA, apresentou fratura no fêmur e outras lesões nos membros inferiores e face. O homem que conduzia o outro veículo apresentava fratura no antebraço direito e queixava-se de dores no quadril e membros inferiores.

Ainda segundo a PM, um dos condutores envolvidos no acidente contou que trafegava no sentido norte/sul quando foi surpreendido pelo outro veículo que invadiu a pista causando a colisão. Já o motorista do outro carro informou que trafegava pela via contrária, quando ao desviar de outro veículo que trafegava sem sinalização traseira, perdeu o controle.

Os carros envolvidos no acidente era um Clio vermelho, placa de Palmas, e um Ford Ka, placa de Porto Nacional. Os nomes dos envolvidos na batida não foram informados.

Fotos: Divulgação