Cinco suspeito de furtos qualificados em distrito de Porto Nacional são presos pela polícia

Três indivíduos foram presos no distrito de Luzimangues e um casal foi detido em Palmas.

Compartilhe:

Uma operação realizada pela Polícia Civil, realizada na manhã desta segunda-feira (03), resultou na prisão de três indivíduos de 18, 19 e 25 anos, moradores de Luzimangues, distrito de Porto Nacional, e um casal que estava residindo atualmente na cidade de Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia, a operação foi resultado de investigações em andamento que apuravam furtos a estabelecimentos comerciais e residências ocorridos em Luzimangues nos anos de 2022 e 2023.

De acordo com o delegado Diogo Fonseca, pelo menos 12 inquéritos policiais apontam a participação desse grupo criminoso exclusivamente no distrito de Porto nacional. Investigações também aponta a participação deles em atividades criminosas em Palmas, Caseara e na cidade de Confresa, no estado do Mato Grosso.

Os mandados de prisão foram emitidos pela 2ª Vara Criminal de Porto Nacional. Após serem presos, os homens foram encaminhados para a Unidade Penal Regional de Porto Nacional, enquanto a mulher foi levada para a Unidade Prisional Feminina de Palmas.

Foto: Divulgação/SSPTO