Ciclista de 47 anos morre após ser atingido por carro no norte do Tocantins

Acidente aconteceu em Araguaína. Segundo a polícia, o motorista alegou que não viu a vítima pedalando na pista.

Compartilhe:

Um ciclista de 47 anos morreu após a bicicleta que ele conduzia ser atingida por um carro de passeio em Araguaína, no norte do estado. A vítima foi identificada como Nilzevaldo Pereira da Silva. A suspeita é de traumatismo craniano como a causa do óbito.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, o motorista, que não teve o nome divulgado, alegou que não avistou a vítima pedalando na pista. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h45, no setor Araguaína Sul.

A PM disse que após ser acionada, os policiais encontraram o condutor do veículo no local. Ele relatou que trafegava pela Avenida Amazonas, no sentido norte-sul, e ao se aproximar de uma estação de tratamento de água, percebeu que havia colidido com algo.

Conforme a PM, o motorista afirmou que, após o impacto, saiu do carro e avistou o ciclista. As imagens feitas no local mostram o pneu traseiro da bicicleta danificado e o capô do veículo amassado.

O condutor permaneceu no local e solicitou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo os militares, a equipe médica suspeita que a morte tenha sido causada por traumatismo craniano.

De acordo com o relatório policial, o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Araguaína, e o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Nilzevaldo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e já foi liberado para os familiares.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.