Idoso morre e jovem fica ferida após moto que eles estavam colidir com carro em Porto Nacional

Acidente aconteceu na avenida Presidente Kennedy.

Compartilhe:

Um idoso de 61 anos morreu após motocicleta em que estava ser atingida por um carro de passeio em Porto Nacional. A passageira da motocicleta, uma jovem de 20 anos, ficou ferida. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (23), na avenida Presidente Kennedy, próximo ao ginásio de esportes da cidade..

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que foi acionada pPor volta das 10h50 para atender a ocorrência na Avenida Presidente Kennedy. O condutor do carro, também de 61 anos, relatou aos policiais que seguia pela via no sentido leste-oeste quando se envolveu na colisão com a motocicleta, que transitava previamente pela Avenida Ibanês Aires. O motorista alegou não ter percebido a aproximação do veículo menor.

O idoso, que estava guiando a moto e não teve o nome divulgado chegou ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado a um hospital da cidade, mas, não resistiu aos ferimentos.

A passageira da motocicleta aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentava ferimentos no punho e perna esquerda, necessitando também de cuidados hospitalares.

Acompanhado por policiais militares, o condutor do carro foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento. Ambos os veículos, tanto o carro quanto a moto, estavam com a documentação regularizada e foram liberados.

Idoso morre e jovem fica ferida após moto que eles estavam colidir com carro em Porto Nacional
Foto: Divulgação

A PM destacou que a motocicleta sofreu danos na carenagem, banco e farol, enquanto o carro apresentava avarias nos para-choques e para-brisa, ponto de impacto com a moto.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.