Cerca de 28kg de droga é apreendida e três suspeitos são presos em Araguaína

Trio foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com eles foram encontrados dezenas de tabletes de maconha e crack.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil efetuou a prisão de três homens, de 24, 26 e 34 anos, em Araguaína, na região norte do Tocantins. O trio é suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico e com eles os policiais encontraram dezenas de tabletes de maconha, crack e cocaína. Ao todo 20 quilos de drogas foram apreendidos.

As prisões aconteceram no final da tarde desta quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um dos homens já estava sendo investigado e agentes foram à casa dele, no setor Araguaína Sul, cumprir um mandado de prisão e verificar se o local estava sendo usado como boca de fumo.

O homem foi flagrado com três quilos de crack e um quilo de cocaína de alta pureza e foi preso também por tráfico. Ele é suspeito de distribuir drogas para outros traficantes.

Em seguida, outra equipe de policiais foi até uma casa do setor Costa Esmeralda. O local, segundo levantamento da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos, poderia ter grande quantidade de drogas que também pertencia ao homem preso.

Os agentes entraram na casa, onde estavam dois homens, fizeram revista e encontraram grande quantidade de maconha. No endereço foram apreendidos 24 tabletes da droga e três balanças de precisão. Os suspeitos foram presos em flagrante.

O entorpecente apreendido e os três homens foram levados à sede Polícia Civil. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e depois foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.