Casal suspeito de tráfico de drogas é preso na operação ‘Doce mel’ em Colméia

Chamou atenção da polícia no caso o fato de ambos assumirem crime, denotando uma uma sintonia no casal, e a intenção de não incriminar um ao outro.


Um casal foi preso em flagrante suspeito de tráficar drogas na cidade de Colméia, região norte do Tocantins. Identificados apenas pelas iniciais, E.L.D, de 27 anos, e a mulher C.P., de 34 anos, foram capturados durante a operação ‘Doce Mel’, deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SPP), durante a ação, os agentes da delegacia de Colméia encontraram com o casal drogas; balança de precisão; papel filme, geralmente utilizado para embalar o entorpecente, uma espingarda, um revolver e quantias em dinheiro.

Segundo o delegado Roberto Assis, chamou atenção no caso o fato de ambos assumirem tanto as drogas quanto as armas, que para o delegado, denotou uma uma sintonia no casal, e o desejo de não incriminar um ao outro.

Além do tráfico de drogas, o casal foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Agora eles se encontram à disposição do Poder Judiciário e, segundo Roberto Assis, se condenados, podem pegar até 18 anos de prisão.

Casal doce mel
Foto: Divulgação

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.