Um casal foi preso em flagrante suspeito de tráficar drogas na cidade de Colméia, região norte do Tocantins. Identificados apenas pelas iniciais, E.L.D, de 27 anos, e a mulher C.P., de 34 anos, foram capturados durante a operação ‘Doce Mel’, deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SPP), durante a ação, os agentes da delegacia de Colméia encontraram com o casal drogas; balança de precisão; papel filme, geralmente utilizado para embalar o entorpecente, uma espingarda, um revolver e quantias em dinheiro.
Segundo o delegado Roberto Assis, chamou atenção no caso o fato de ambos assumirem tanto as drogas quanto as armas, que para o delegado, denotou uma uma sintonia no casal, e o desejo de não incriminar um ao outro.
Além do tráfico de drogas, o casal foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Agora eles se encontram à disposição do Poder Judiciário e, segundo Roberto Assis, se condenados, podem pegar até 18 anos de prisão.

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.