Casal que morreu em trágico acidente na BR-010 em Palmas é identificado

Wylklas Caldas Xavier, de 29 anos, e sua esposa, Jéssica Xavier, de 27 anos, estavam no carro que bateu violentamente contra um ponto de ônibus. veículo ficou destruído.

Compartilhe:

O casal que morreu em no trágico acidente registrado no início da manhã desta sexta-feira (28), no perímetro urbano da BR-010, em Palmas, foi identificado. Wylklas Caldas Xavier, de 29 anos, e a esposa, Jéssica Xavier, de 27 anos, estavam no carro que bateu violentamente contra um ponto de ônibus.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade, seguindo em direção a Taquaralto. O motorista teria perdido o controle da direção ao mudar de faixa e colidiu violentamente com um ponto de ônibus.

Foto: TV Anhanguera

O impacto foi tão forte que arrancou a estrutura de concreto do chão, levantando suas bases. Felizmente, o ponto de ônibus estava vazio no momento do acidente. O veículo ficou completamente destruído, com a maior parte dele se tornando uma massa retorcida de ferro.

A força do impacto também fez o motor do veículo ser arremessado a cerca de 30 metros do local da batida.

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas constataram os óbitos. A Polícia Rodoviária Federal está no local, e os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelo trecho para evitar outros acidentes.

Jéssica Xavier era uma empresária da estética, conhecida por fazer extensão de cílios. Ela e o marido moravam na região sul da cidade de deixam um filho pequeno de aproximadamente oito anos.

Foto: Reprodução