>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O casal que morreu em no trágico acidente registrado no início da manhã desta sexta-feira (28), no perímetro urbano da BR-010, em Palmas, foi identificado. Wylklas Caldas Xavier, de 29 anos, e a esposa, Jéssica Xavier, de 27 anos, estavam no carro que bateu violentamente contra um ponto de ônibus.
- Vídeo: Dois morrem após carro bater violentamente em ponto de ônibus; vítimas ficaram presas às ferragens
- Imagens mostram violência de batida que arrancou ponto de ônibus do chão e matou casal em Palmas
Testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade, seguindo em direção a Taquaralto. O motorista teria perdido o controle da direção ao mudar de faixa e colidiu violentamente com um ponto de ônibus.
O impacto foi tão forte que arrancou a estrutura de concreto do chão, levantando suas bases. Felizmente, o ponto de ônibus estava vazio no momento do acidente. O veículo ficou completamente destruído, com a maior parte dele se tornando uma massa retorcida de ferro.
A força do impacto também fez o motor do veículo ser arremessado a cerca de 30 metros do local da batida.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas constataram os óbitos. A Polícia Rodoviária Federal está no local, e os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelo trecho para evitar outros acidentes.
Jéssica Xavier era uma empresária da estética, conhecida por fazer extensão de cílios. Ela e o marido moravam na região sul da cidade de deixam um filho pequeno de aproximadamente oito anos.