Casal morre após colisão entre moto e caminhão na BR-153; veículos pegaram fogo

Acidente aconteceu entre Wanderlândia e Araguaína. Casal estava na motocicleta que bateu de frente com o veículo de carga.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou um casal na manhã desta quinta-feira (21) na BR-153, entre Wanderlândia e Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta que o homem e a mulher estavam bateu de frente com um caminhão. Com o impacto os veículos pegaram fogo e ficaram destruídos.

A batida foi registrada por volta de 7h20 na altura do km 116. les foram identificados como Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos, e Kamila Eduarda da Silva, 20 anos.

Segundo a PRF, o veículo das vítimas invadiu a contramão e a suspeita é que o condutor da motocicleta tenha tentado fazer uma ultrapassagem. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de serem socorridas.

Testemunhas disseram que havia neblina no momento do acidente e que era difícil enxergar à longa distância. Após o acidente, a perícia foi realizada e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Foto: Divulgação