Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas e receptação em Taquaruçu

Compartilhe:
Policiais Civis prenderam na manhã desta sexta-feira (11), um homem, de 40 anos de idade,  e uma mulher, de 36 anos, suspeitos de atuarem no tráfico de drogas na região de Taquaruçu, distrito de Palmas. Com o casal foi apreendido 500 gramas de entorpecentes e objetos eletrônicos frutos de receptação.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, após uma semana de investigações, os agentes chegaram à conclusão de que o casal estava comercializando drogas e receptando bens roubados dos moradores da região. A partir dessa investigação, uma ordem judicial de busca e apreensão foi expedida para a casa do casal e dos pais da mulher.

Na casa do casal, com auxílio de cães farejadores, foram localizadas 500 gramas de drogas. Já na outra residência a Polícia Civil apreendeu sete aparelhos de televisão, dois tablets, dois notebooks, sete aparelhos de celular e dezenas de peças e celulares quebrados.

Após ser ouvido pela autoridade policial, o casal foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP). Eles irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Quanto ao material apreendido, a Polícia Civil pede para que, quem tenha sido vítima de crimes contra o patrimônio em Taquaruçu, procure a 6ª Delegacia de Polícia Civil no intuito de reconhecer e recuperar o material roubado.

A operação da 6° DPC teve o apoio operacional de policias civis da Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos (Denarc) e policiais militares do Grupo de Operações com Cães (GOC/PM).

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *