>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, após uma semana de investigações, os agentes chegaram à conclusão de que o casal estava comercializando drogas e receptando bens roubados dos moradores da região. A partir dessa investigação, uma ordem judicial de busca e apreensão foi expedida para a casa do casal e dos pais da mulher.
Na casa do casal, com auxílio de cães farejadores, foram localizadas 500 gramas de drogas. Já na outra residência a Polícia Civil apreendeu sete aparelhos de televisão, dois tablets, dois notebooks, sete aparelhos de celular e dezenas de peças e celulares quebrados.
Após ser ouvido pela autoridade policial, o casal foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP). Eles irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Quanto ao material apreendido, a Polícia Civil pede para que, quem tenha sido vítima de crimes contra o patrimônio em Taquaruçu, procure a 6ª Delegacia de Polícia Civil no intuito de reconhecer e recuperar o material roubado.
A operação da 6° DPC teve o apoio operacional de policias civis da Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos (Denarc) e policiais militares do Grupo de Operações com Cães (GOC/PM).
Foto: Divulgação