Morador registra casa sendo arrastada por enxurrada durante tempestade no sul do Tocantins

Alagamento foi no setor Canaã II, em Gurupi. Morador registrava quando uma residência foi derrubada pela força da enxurrada.

Compartilhe:

Um vídeo feito durante uma tempestade em Gurupi, no sul do Tocantins, mostra o momento exato em que uma casa é derrubada e arrastada por uma enxurrada. A casa era inabitada e por isso ninguém se feriu. Outras duas residências no residencial Canaã II também ficaram inundadas e tiveram muro e portão derrubados.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As imagens foram gravadas pelo pastor Zaqueu Botelho. A chuva na cidade iniciou por volta das 15h e parou por volta das 17h, neste domingo (21). O pastor então saiu de casa para fazer um vídeo e mostrar a situação do residencial Canaã II e do setor Vale do Sol, que estavam completamente alagados, para cobrar do poder público alguma providência.

Veja o vídeo:

Momentos depois, ele flagra uma casa sendo derrubada. Conforme o pastor, a família que vivia no local havia se mudado justamente por causa dos riscos. Por isso, a casa estava inabitada e não houve feridos.

Ainda segundo o pastor, duas residências localizadas na rua C12 ficaram completamente inundadas. Muro e portão foram derrubados. Em uma delas moram uma família com quatro filhos. Na outra, uma senhora e o neto. Eles não estavam na residência no momento.

O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado.