Na madrugada de terça-feira (7), criminosos invadiram a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, em Cotia, na Grande São Paulo. A polícia prendeu um suspeito de envolvimento no crime, que era vizinho das vítimas. Bruna, que tem uma filha com o jogador Neymar, não estava em casa durante o assalto.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Horas antes, a influenciadora compartilhou nas redes sociais que havia recebido uma festa surpresa para comemorar o primeiro mês de nascimento de sua filha com a família.
O assalto ocorreu por volta das 3h, quando três homens armados se aproveitaram da falta de energia elétrica para invadir o imóvel, localizado em um condomínio fechado. Os pais de Bruna, de 50 e 52 anos, foram rendidos, amarrados e amordaçados. Os criminosos tentaram abrir um cofre, mas não encontraram dinheiro, então roubaram bolsas, relógios e joias. Eles permaneceram no local por cerca de 25 minutos antes de fugir de carro.

As vítimas alertaram os porteiros e a segurança do condomínio, o que levou à identificação da placa do veículo dos criminosos através das câmeras de monitoramento. A Guarda Civil localizou o proprietário do carro, que revelou que seu filho de 20 anos o havia usado para cometer o roubo com outros dois comparsas.
- Jovem que filmou quando namorado a matou disse que iria terminar com ele no mesmo dia em que foi morta, diz mãe
- Idoso é indiciado por tentar matar 2 pessoas com golpes de faca por ciúmes da filha de 17 anos
O caso foi registrado na delegacia, onde o jovem foi autuado por roubo. Os outros dois criminosos ainda estão sendo procurados pela polícia.
Nas redes sociais, Bruna Biancardi comentou sobre o assalto e assegurou que seus pais estavam bem. Ela enfatizou a importância de todos estarem seguros e agradeceu por estarem a salvo.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.