Carro fica destruído após ser atingido por caminhonete e ser arremessando contra mureta de ponte

Acidente provocou engarrafamento na ponte, entre Palmas e Luzimangues, que foi controlado pela Polícia Militar em sistema de pare e siga.

Compartilhe:

Um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete foi registrado na tarde desta terça-feira (11), na Ponte que liga Palmas ao Distrito de Luzimangues, Com o impacto, o veículo de passeio ficou destruído.

O carro ficou atravessado em um dos sentidos da pista e gerou um congestionamento que foi controlado pela Polícia Militar está em trânsito em sistema de pare e siga.

Segundo a PM, testemunhas relataram que ambos os veículos estavam no mesmo sentido, quando o motorista do carro reduziu para acessar o vão principal da ponte. Nesse momento, a caminhonete bateu na traseira do veículo de passeio que foi arremessado contra a mureta.

Os veículos foram removidos pela seguradora e a via foi liberada pela Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros também foram chamados para ocorrência e a corporação informou que o motorista do carro menor saiu do veículo e reclamava de dor na perna direita. Exames preliminares descartaram uma possível fratura, mas a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

Os ocupantes da caminhonete não tiveram ferimentos e recusaram atendimento médico.