Carreta fica com cabine esmagada após engavetamento e motorista tem pé amputado

Batida envolvendo três veículos aconteceu no trecho da BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins.

Compartilhe:

Um caminhoneiro teve o pé amputado e diversos ferimentos após a cabine de seu caminhão ser esmagada em um engavetamento envolvendo três veículos no trecho da BR-153 em Araguaína, no norte do estado. O acidente ocorreu no km 161, por volta das 10h da manhã deste domingo (26).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima estava no último caminhão envolvido. Imagens feitas no local mostram a gravidade da situação, com a cabine completamente esmagada. O caminhoneiro conseguiu escapar por pouco.

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, encontraram o motorista consciente, mas preso às ferragens pelos pés e tórax. Diante do risco de incêndio, os bombeiros agiram rapidamente para combater um princípio de fogo, iniciando o processo de corte das ferragens para liberar o caminhoneiro.

Foto: Divulgação/Bombeiros

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi acionado e, após estabilizar o motorista. Um outro caminhão presente foi usado para puxar a lataria esmagada. Posteriormente, os bombeiros conseguiram cortar as ferragens, possibilitando a retirada do caminhoneiro.

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado com vida para o hospital, apresentando sinais de hemorragia interna, além de ter sofrido amputação do pé direito, ferimentos e escoriações.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, atuaram no local para controlar o trânsito e realizar o registro da ocorrência. Durante o atendimento, o tráfego foi interrompido, mas posteriormente liberado.