Cantor gospel Regis Danese fica ferido após sofrer acidente em Goiás

Carro do cantor teria invadido a pista contrária no final de uma curva e colidiu de frente com uma carreta. Durante atendimento medido Regis fez um vídeo pedindo orações: 'Orem por mim".

Compartilhe:

O cantor gospel goiano Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente de trânsito enquanto se dirigia para um show em Ceres, na região central de Goiás. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, na noite de quarta-feira (30), o artista pediu orações enquanto ainda recebia atendimento médico.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

“Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!”.

Assista o vídeo:

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de Regis trafegava pela BR-153, em Jaraguá, quando invadiu a pista contrária ao final de uma curva. Regis perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com uma carreta.

O irmão de Regis que também estava no veículo não teve ferimentos. O motorista da carreta também não se feriu. No entanto, o artista precisou ser levado ao Hospital Estadual de Jaraguá (Heja).

O hospital informou que Regis foi avaliado por uma equipe geral e de ortopedia, está estável e passando por exames.

Foto: Divulgação

No vídeo divulgado, é possível ver que Regis está ferido e com dificuldades. Ele menciona que sente fortes dores no abdômen e que o veículo ficou gravemente danificado.

Regis tinha planejado levar sua esposa Kelly e sua filha Brenda para assistirem ao seu show em Ceres. No entanto, devido a compromissos comerciais em Goiânia, as duas decidiram ficar na capital. A distância entre as duas cidades é de 178,5 km.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.