Caminhão derruba três postes e deixa mais de 650 residências sem energia em Palmas

Batida ocorreu na avenida LO-19, entre as quadras ASR-SE 75 (antiga 712 sul) e ASR-SE 85 (812 sul).

Compartilhe:

Um caminhão colidiu com três postes na avenida LO-19, entre as quadras ASR-SE 75 (antiga 712 sul) e ASR-SE 85 (812 sul) em Palmas, derrubando-os. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (30).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Energisa, a concessionária de energia do estado, relatou que no momento do impacto, 651 residências na região sudeste da capital e na zona rural foram afetadas. A maioria das residências teve o fornecimento de energia restabelecido, mas cerca de 30 clientes ainda estão sem energia.

Em imagens, é possível ver que um dos postes caiu sobre um veículo estacionado no local, enquanto outro foi rompido ao meio, com uma parte caindo sobre uma árvore.

Equipes da concessionária isolaram a área e substituíram as estruturas para restaurar o fornecimento de energia. A previsão é que o serviço seja concluído até a noite de terça-feira, embora possa haver alterações devido à complexidade dos trabalhos.

A Energisa também orienta que em casos de acidentes envolvendo postes, é importante que os condutores permaneçam dentro do veículo, evitando qualquer contato ou aproximação dos cabos de energia. A população deve ligar para o Corpo de Bombeiros pelo número 193 e para a concessionária pelo 0800 721 3330.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.