Caminhonete com músicos da dupla sertaneja Max e Luan bate em vaca solta em rodovia horas antes de show

Batida aconteceu enquanto os músicos seguiam para Babaçulândia, no norte do Tocantins. Apesar do susto, ninguém se feriu e o show foi realizado.

Compartilhe:

Na noite deste sábado (24), os músicos da dupla sertaneja Max e Luan se envolveram em um acidente de carro na TO-424, em Babaçulândia, no norte do estado. A caminhonete em que eles estavam colidiu com um animal solto na pista. Felizmente, apesar do susto ninguém ficou ferido.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a caminhonete com a frente danificada às margens da rodovia. O cantor Luan publicou: “Nossa banda estava aqui dentro desse carro, aqui no Tocantins. Estão todos bem, graças a Deus por esse livramento”. Assista o vídeo:

O acidente ocorreu enquanto a banda se dirigia a Babaçulândia para realizar a passagem de som antes da apresentação do grupo, como parte das comemorações do aniversário de 70 anos da cidade. Cinco pessoas estavam no veículo.

Apesar do susto, os músicos seguiram em outro veículo e conseguiram realizar a apresentação durante o evento. A programação dos 70 anos de Babaçulândia terminará no domingo (25) com uma cavalgada.

Foto: Divulgação