Caminhoneiro morre ao ser arremessado após colisão frontal entre duas carretas na TO-226

Acidente aconteceu na zona rural de Goiatins, no norte do Tocantins. O motorista da outra carreta foi socorrido com vida e levado para o hospital.

Compartilhe:

Na noite deste domingo (11), um caminhoneiro morreu após ser arremessado durante uma batida entre duas carretas na TO-226 na zona rural de Goiatins, no norte do estado. O outro caminhoneiro foi socorrido com vida e levado para o hospital.

A batida aconteceu na noite deste domingo (11), por volta das 21h, logo depois da ponte sobre o rio Formiga, sentido a cidade de Goiatins. A vítima que morreu foi identificada como Luesmar de Sousa Oliveira.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local centrou os veículos envolvidos e o corpo da vítima. O segundo caminhoneiro, identificado como Jean Sousa Cruz, de 47 anos, seguia em sentido contrário. Ele foi levado para a unidade de saúde de Campos Lindos, onde a equipe médica informou que ele não corria risco de morrer.

Foto: Divulgação

O trânsito no local ficou bastante prejudicado, pois uma das carretas ficou atravessada nas duas pistas. O outro veículo carga saiu da pista e parou no acostamento.

A perícia foi chamada e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (12).