Caminhão tomba e fica atravessado na pista da TO-040 no sudeste do Tocantins

Acidente foi entre Dianópolis e Porto Alegre do Tocantins e aconteceu após motorista tentar desviar de carro que fazia uma ultrapassagem e invadiu a pista em que o caminhão estava.

Compartilhe:

Um caminhão tombou e ficou atravessado na pista na TO-040, no sudeste do estado. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (14) entre Dianópolis e Porto Alegre do Tocantins, no sudeste do estado, quando um caminhão tombou na pista.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O tombamento ocorreu após o motorista tentar desviar de um carro de passeio que estava realizando uma ultrapassagem na contramão. A pista ficou bloqueado após o acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que percebeu o carro se aproximando em sua direção e temeu uma colisão frontal. Em uma tentativa de evitar o acidente, o condutor realizou uma manobra, porém perdeu o controle do veículo, resultando no tombamento.

Foto: Divulgação

O motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para Dianópolis. Ele foi encontrado fora do caminhão, consciente e com algumas escoriações pelo corpo.

A rodovia permaneceu interditada por aproximadamente 1 hora e 30 minutos, até que fosse completamente liberada para o tráfego.