Acidente com van que transportava pacientes deixa seis mortos na BR-116

Colisão ocorreu na região da cidade de Serrinha, na Bahia. Veículo que bateu no caminhão transportava pacientes da Secretaria de Saúde da prefeitura de Valente.

Compartilhe:

Seis pessoas perderam a vida em um acidente na BR-116, na região de Serrinha, Bahia. O acidente ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira (14), quando uma van da Secretaria de Saúde de Valente, que transportava pacientes de volta para o município vindo de Salvador, colidiu com um caminhão. A ocorrência foi no km 375 da rodovia.

De acordo com a prefeitura de Valente, uma das vítimas fatais é o motorista que conduzia o veículo. Nas redes sociais, a prefeitura expressou pesar: “Neste trágico acidente, seis vidas foram perdidas, incluindo a de um servidor público, um motorista dedicado e comprometido com o cuidado e o bem-estar dos que transportava”, afirmou o comunicado.

“Neste momento de dor e consternação, a prefeitura de Valente, juntamente com o prefeito Ubaldino Amaral e sua equipe, deseja manifestar seu pesar e condolências às famílias enlutadas”, concluiu a nota.

Outra vítima, identificada como Joelson Batista, foi mencionada pela Liga Desportiva de Valentense, que divulgou uma nota lamentando o acidente e revelando que ele era um membro da comunidade esportiva.