Um casal relatou ter descoberto uma câmera escondida dentro de uma tomada em um quarto de motel em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a delegada Karla Fernandes, após uma investigação pericial, a polícia encontrou uma segunda câmera dentro de outra suíte do estabelecimento.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um vídeo mostra um dos dispositivos dentro da tomada. Assista:
O caso foi reportado na quinta-feira (9). Os detalhes como o nome do motel, seus proprietários e funcionários não foram divulgados.
O casal informou à polícia que descobriu a câmera ao “notar algo estranho na tomada”. A perícia deverá determinar o método de monitoramento utilizado no local, seja através de Wi-Fi ou de um sistema de login.
- Ex-sargenta da FAB é indiciada por aplicar golpe do falso consórcio
- Vídeo: Helicóptero da PM bate em placa de trânsito durante pouso em Goiás
A Polícia Técnico-Científica explicou que os dispositivos foram encaminhados para análise no laboratório de informática forense.
A delegada Karla Fernandes afirmou que, por ora, não é possível identificar o responsável pela instalação dos dispositivos. Alguns funcionários do estabelecimento foram interrogados e alegaram desconhecer a presença das câmeras.
Foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de filmagem indevida de intimidades sexuais. Contudo, não foi divulgado quem foi alvo desse TCO.