Câmera de segurança registra momento em que skatista é atingido por moto em avenida de Anápolis (GO)

Motociclista contou à polícia que o skatista atravessou a rua sem olhar para trás entrando na frente da moto, e que tentou desviar, porém, não conseguiu evitar o acidente.

Compartilhe:

Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram o momento exato em que um skatista de 20 anos é atingido por uma motocicleta na Avenida Anderson Clayton, no Jardim América, em Anápolis. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (16). O SAMU foi acionado.

Assista o vídeo:

No local, o piloto da moto de 19 anos contou à Policia Militar que o skatista atravessou a rua sem olhar para trás entrando na frente da moto, e que tentou desviar, porém, não conseguiu evitar o acidente.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Municipal Jamel Cecílio.

A secretaria municipal de saúde informou o quadro clínico do rapaz atropelado. “Paciente passou pela avaliação da cirurgia, está em observação, consciente, orientado, apresentando lapsos de memória. Vai passar pela avaliação do neurologista” diz a nota.