Banca divulga resultados da primeira fase de concurso do Corpo de Bombeiros do Tocantins

Notas das provas objetiva e de redação foram publicadas no site do Cebraspe, que organiza o certame. O processo deve selecionar 115 novos Bombeiros para o Estado.

Compartilhe:

A banca responsável pela organização do concurso para o Corpo de Bombeiros do Tocantins divulgou os resultados da primeira fase do certame. As notas das provas objetivas e de redação estão disponíveis na internet, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)e.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A corporação informou que as avaliações objetivas estão com os resultados finais, já para as provas de redação, as notas ainda são provisórias e podem ser alteradas. A lista está em ordem alfabética.

As provas da primeira etapa, tanto para os cargos de soldado como de cadete, foram aplicadas no dia 27 de junho. Na época, os organizadores informaram que houve um significativo índice de abstenção para as duas funções, mas não divulgaram o número de candidatos faltosos.

O certame teve inscrições de 15.917 candidatos de várias partes do Brasil. São ofertadas 100 vagas para o cargo de soldado, com 12.531 concorrentes. Além de oportunidades para o cargo de cadete, com 3.386 inscrições.

Os classificados vão para a próxima etapa, o Teste de Aptidão Física (TAF), nos dias 7 e 8 de agosto.