Câmera de segurança registra momento em que o ator Kayky Brito é atropelado

Acidente aconteceu na na madrugada do sábado (2), na Barra da Tijuca. Ator sofreu politraumas em seu corpo e um traumatismo craniano.

Compartilhe:

Um vídeo de uma câmera de segurança na avenida Lucio Costa, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, registrou o momento do acidente envolvendo o ator Kayky Brito, de 34 anos, ocorrido na madrugada de sábado (2).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Nas imagens, que datam das 00h50, Kayky é visto saindo de seu carro para guardar algo quando é inesperadamente atingido. Assista o vídeo:

O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, situado no Leblon, Zona Sul do Rio, com traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo.

Após realizar exames e ser estabilizado, Kayky foi transferido para o Hospital Copa D’or, em Copacabana, também na Zona Sul do Rio, ainda no sábado.

A irmã do ator, Sthefany Brito, acompanhou todo o processo de transferência e, ao deixar o hospital, concedeu breves palavras à imprensa (ver abaixo).

“Ele é um gigante. Em breve, ele estará aqui falando. Nossa família está aguardando por ele”, disse emocionada.

Caso grave

O diagnóstico inicial apontou politraumas em seu corpo, incluindo um traumatismo craniano, que é a maior preocupação dos médicos. Para auxiliar na respiração, Kayky foi sedado e intubado.

A situação de Kayky é considerada grave, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde. O ator foi atropelado por um motorista de aplicativo enquanto atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela.

O motorista responsável pelo veículo foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde realizou o teste de alcoolemia. A Polícia Militar não constatou ingestão de bebida alcoólica por parte do motorista.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 1h da manhã e realizou o socorro, levando Kayky ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.