Briga em conveniência termina com jovem com olho perfurado com garrafa de vidro em Araguaína

Confusão iniciou após desentendimento com o segurança do local. Vítima tem 19 anos e usa tornozeleira eletrônica.

Compartilhe:

Uma confusão em uma loa de conveniência resultou em um jovem de 19 anos com ferimentos graves no olho. A briga aconteceu na madrugada deste sábado (17), na avenida 1º de Janeiro, no Bairro São João, em Araguaína, no norte do Tocantins.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, que se encontra em prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica, chegou ao estabelecimento acompanhado de um amigo de 23 anos. No local, eles se envolveram em uma discussão com um segurança do estabelecimento.

Durante a confusão, tanto a vítima quanto seu amigo lançaram garrafas de vidro em direção ao segurança, que revidou arremessando garrafas de volta. No entanto, uma dessas garrafas atingiu diretamente o olho direito do jovem, causando um ferimento grave.

IO jovem ferido recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína para receber cuidados médicos. Já o segurança, como também o amigo da vítima, foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O incidente foi registrado pelas autoridades como um caso de lesão corporal e uma investigação continua em andamento para esclarecer os detalhes dessa ocorrência lamentável.