Bombeiros encontram corpo de professor que desapareceu no rio Tocantins

Ricardo Albaceta Júnior sumiu quando tomava banho na região entre Tupirama e Pedro Afonso. Corpo foi achado a cerca de 60 km de onde ele desapareceu.

Compartilhe

 

Os Bombeiros encontraram o corpo do professor Ricardo Albaceta Júnior no começo da noite desta segunda-feira (2). Ele desapareceu enquanto tomava banho no rio Tocantins e foi localizado a cerca de 60 km do ponto em que tinha sido visto pela última vez e tudo indica que foi arrastado pela correnteza.

O  Instituto Médico Legal (IML) foi  chamado para recolher o corpo e ainda não há informações sobre o enterro.

O colégio onde o professor lecionava informou que suspendeu as aulas desta terça-feira (3). Albaceta estava desaparecido desde a manhã do domingo (1º).

Ele tinha passado a noite na região com duas mulheres e ao amanhecer entrou no rio para tomar banho entre Tupirama e Pedro Afonso. As polícias Civil e Militar também ajudavam nas buscas.

Este é o segundo caso de afogamento na mesma região no fim de semana. Na noite deste sábado (30), um bebê de apenas seis meses subiu após uma canoa afundar. O corpo da criança foi encontrado no domingo a cerca de 40 km do local onde ela tinha sumido.

Foto: Divulgação