>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um trágico acidente tirou a vida de Victor Giscard, um bebê de apenas 11 meses, em Nova Rosalândia, região central do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, a criança foi atropelada enquanto o pai manobrava o carro para estacioná-lo na garagem. Chegou ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Paraíso, não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu na quarta-feira (6). O pai do bebê havia deixado o carro estacionado do lado de fora da residência e, durante o almoço, lembrou-se de guardá-lo na garagem. Segundo relatos da polícia, enquanto o motorista manobrava o veículo, o bebê estava engatinhando pela área. Devido a uma rampa que dava acesso à garagem, o pai perdeu a visibilidade do local onde o filho se encontrava.
Conforme informações da PM, o pai ouviu um barulho estranho e suspeitou que o pneu do carro tivesse passado por cima de algo. Ao sair do veículo para verificar o ocorrido, encontrou sua esposa segurando o bebê, já inconsciente, nos braços.
- Criança de 1 ano e 7 meses morre após ser atropelada por caminhão dirigido pelo próprio pai
- Motorista desce de ônibus ainda ligado para buscar encomenda e veículo bate em muro de salão; Vídeo
A família solicitou ajuda aos vizinhos, que levaram a mãe e o bebê para o hospital da cidade. Posteriormente, a criança foi transferida para Paraíso do Tocantins. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, o pequeno não resistiu aos ferimentos.
O pai contou que permaneceu em casa, profundamente abalado pela tragédia. Victor completaria um ano de vida no sábado (9).
A prefeitura de Nova Rosalândia emitiu uma nota de condolências à família de Victor Giscard, expressando seu pesar pela perda prematura. “A partida de uma vida tão jovem é uma dor indescritível. Que a força divina possa sustentar e confortar a família neste momento de profundo luto.”
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp