Batida entre moto e caminhão mata menina de 8 anos em Porto Nacional

A menina Helloah Ferreira Barreto estava na motocicleta com o padrasto quando aconteceu a colisão. Acidente foi no setor Vila Nova.

Compartilhe:

Helloah Ferreira Barreto, de apenas 8 anos, morreu um acidente de trânsito envolvendo uma uma motocicleta e um caminhão no setor Vila Nova, em Porto Nacional. A ocorrência foi na tarde desta segunda-feira (16). A motocicleta era conduzida pelo padrasto da menina que sofreu ferimentos e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando a equipe policial chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O padrasto, por sua vez, apresentava escoriações. Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu o momento da colisão dos veículos e, em seguida, um homem se aproximou de sua residência com a criança nos braços, buscando ajuda.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar informou que o motorista do caminhão permaneceu no local para prestar socorro à vítima. No entanto, devido à hostilidade da população, ele foi conduzido à delegacia.

Segundo o relato do padrasto da menina, ele trafegava pela avenida Parnaíba, no sentido norte-sul, e que, ao tentar atravessar a rua, não percebeu que o caminhão estava cruzando a via, resultando na colisão. Ele ainda relatou aos policiais que tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

O condutor do caminhão também afirmou que tentou frear o veículo ao avistar a motocicleta cruzando a via pelo lado esquerdo, porém, não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão.

A Polícia Civil confirmou que abrirá um inquérito policial para investigar as circunstâncias que levaram à morte da criança.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.