Batida em cruzamento deixa homem ferido em Paraíso do Tocantins; carros ficaram destruídos

Acidente aconteceu no setor Jardim Paulista. Um dos motoristas foi autuado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Compartilhe:

Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. De acordo com a Polícia Militar, dois veículos bateram em um cruzamento. Imagens feitas no local mostram que a força do impacto deixou os automóveis destruídos.

A batida aconteceu na noite desta segunda-feira (4) no setor Jardim Paulista. A PM disse que foi chamada ao local por volta de 20h20. Segundo a corporação, o motorista de 18 anos que se envolveu no acidente disse que seguia no sentido oeste-leste, pela rua Jundiaí, quando o veículo que trafegava pela avenida Taubaté, no sentido norte-sul, teria entrado no cruzamento e provocado a colisão.

O veículo foi atingido na lateral. O motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

Já o segundo condutor, um homem de 55 anos, não se feriu e foi autuado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Foto: Divulgação