Barraco: Discussão por causa de ‘varal’ em condomínio de Palmas vira caso de polícia

Tudo começou por causa de um discussão sobre varal de roupas. A confusão foi tão grande que a Polícia Militar foi acionada.

Compartilhe:

 

Em plena pandemia de coronavírus onde a recomendação é evitar aglomerações, um vídeo que circula nas redes sociais mostra um verdadeiro ‘barraco’ envolvendo moradores de um condomínio de Palmas. Tudo começou por causa de um discussão sobre varal de roupas. A confusão foi tão grande que a Polícia Militar foi acionada.

A PM informou que foi chamada por volta das 14h37, do domingo (26), para verificar uma ocorrência de ameaça em um condomínio residencial localizado na avenida NS-02, na quadra 1304 Sul. Ao chegar ao local, os policiais constataram que havia ocorrido um desentendimento entre a síndica do residencial e alguns moradores do local.

De acordo com relatos de testemunhas, os desentendimento se deu por conta de um varal de roupas que não poderia ter sido instalado no prédio. A síndica teria advertido os moradores que teria armado o objeto porque a norma do local não permite.

Com a confusão formada, foi a própria síndica que acionou a PM. Ela relatou que foi agredida fisicamente e verbalmente pelos moradores antes da chegada dos policiais.

Dentre os envolvidos estavam uma adolescente de 17 anos, uma mulher que aparenta idade de 38 anos e a avó da adolescente de 60 anos, além da síndica do condomínio. A PM informou que acalmou os ânimos dos envolvidos e registrou a ocorrência por ameaça.